Polícia

Suspeito de matar PM pode ter sido morto em confronto com a DH

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DH-NISG) realizaram na manhã desta sexta-feira (25) uma operação na favela do Anaia, em São Gonçalo, que resultou em uma intensa troca de tiros. No confronto, uma pessoa acabou baleada e morta. Segundo a polícia, a vítima é suspeita de ser o autor da morte subtenente da PM Mabel Machado Sampaio, ocorrida ontem no Porto da Madama.

De acordo com o delegado Marcus Amim, responsável pelas investigações, uma equipe da especializada apurava uma denúncia de que o autor do crime estaria na localidade em um Renault Logan.

"Ele é parecido com o mesmo homem visto nas imagens que registraram o homicídio, porém é cedo para confirmar sua autoria no crime", explicou o delegado, durante uma entrevista à TV Globo, afirmando que o homem chegou a ser socorrido e acabou morrendo ao dar entrada na emergência do Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê.

< Camisetas recicláveis em rede varejista e muito mais novidades na nossa coluna semanal! Campeonato Brasileiro: Bola rola no final de semana para os cariocas <